Temporada é encerrada com módulo sobre Mercados Diferenciados

O encerramento da temporada dos módulos presenciais promovidos pelo Instituto Catarinense de Formação Profissional (ICAEPS) foi realizado na última sexta-feira, 9 de novembro, em Florianópolis. O Módulo V com o tema "Mercados Diferenciados" foi ministrado pelo consultor Osmar Viviani que falou sobre produtividade, controle de qualidade na prestação dos serviços e a importância de um ambiente positivo nas organizações para o crescimento do sucesso operacional. 

Segundo o palestrante, os fatores que denotam o sucesso de uma organização são frutos de uma equipe altamente qualificada, formada por gestores e supervisores com experiência para desenvolver e implementar soluções em cuidados patrimoniais que aumentem a produtividade. "O real crescimento se dá com as descobertas para desenvolver nichos de mercado, sendo necessário que haja efetiva oportunidade de potencialidades exploratórias da empresa. A existência de achados de mercado decorre do ambiente de marketing, das características dos clientes, ou das ações da concorrência", destaca Osmar.

Encerrada a palestra, o consultor foi congratulado pela equipe do ICAEPS com o certificado de excelência 2019 pelos serviços prestados, com a apresentação de cursos atualizados que auxiliam na formação de mão de obra qualificada no estado catarinense. 

Para 2020, o ICAEPS seguirá com novos investimentos e projetos inéditos, também voltados a área de segurança privada. No Ensino a Distância, um novo módulo já foi gravado e será lançado em breve, com o tema Limpeza Geral. A ferramenta digital foi atualizada, passando a ser mais ágil e eficiente para os alunos que aderem aos cursos. Para conhecer a plataforma virtual do ICAEPS basta clicar no link e conhecer o primeiro treinamento disponível, "Gestão Operacional em Serviços": http://icaeps.com.br/curso/gestao-operacional-em-servicos

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna