Estande do ICAEPS é destaque na Higiexpo

Pela primeira vez na história, o Instituto Catarinense de Educação Profissional conta com um estande próprio na Higiexpo. A feira, promovida pela Associação Brasileira de Mercado de Limpeza Profissional, foi aberta nesta terça-feira, 9 de agosto, na São Paulo Expo.

A Higiexpo é a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina. No estande do ICAEPS estão sendo divulgados os cursos, eventos e a marca do Instituto.

"Estamos mostrando para todo o Brasil, tudo que o ICAEPS faz em prol do setor de serviços. Venha nos visitar no estande do Instituto, estaremos preparados até quinta-feira para receber o grande público participante", destacou o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Durante o primeiro dia, o estande do Instituto foi o ponto de encontro de empresas e profissionais em busca de oportunidades de qualificação profissional. Centenas de pessoas passaram pelo local e receberam materiais explicativos e conheceram detalhes sobre o ICAEPS.

Homenagem

Logo na manhã desta terça-feira, o ICAEPS foi um dos homenageados pela Abralimp durante a abertura oficial da Feira. Os expositores da edição 2022 receberam uma placa de agradecimento pela participação. O presidente do Instituto foi o responsável por receber a honraria no palco central das mãos do presidente da Abralimp, Ricardo Nogueira.

Febrac

A Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação também conta com estande no evento. Nesta terça-feira, a Assembleia Geral da Febrac foi realizada na Feira, reunindo lideranças nacionais do setor. O presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi, representou os interesses de Santa Catarina no evento.

Competição

Um dos destaques do primeiro dia da Higiexpo foi o Campeonato de Limpadores de Vidros, promovido pela Transparência Limpezas e pela Cleartec Brasil Limpezas. Os três primeiros colocados se credenciaram a disputar a final no último dia da feira. O vencedor irá representar a categoria dos limpadores de vidros do Brasil no campeonato mundial que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A Higiexpo segue até quinta-feira na capital paulista. Participe e conheça o estande do ICAEPS.