Evento híbrido discute SLA

O evento híbrido de setembro, promovido pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, ocorreu nesta quinta-feira, 16, na sede do Instituto, na capital catarinense

A palestra sobre SLA - Acordo de Nível de Serviços foi ministrada pelo assessor técnico do Instituto e especialista nas áreas de asseio e conservação, Osmar Viviani, tendo como público-alvo: supervisores, coordenadores, gerentes operacionais das empresas associadas. 

O SLA garante a qualidade de um serviço. Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo de gerenciamento dessas crises.

"Em outras palavras, é um esclarecimento técnico do contrato. Com o estabelecimento do SLA, não só a empresa contratante, como a própria prestadora de serviços, pode ter inúmeras garantias de que a relação será produtiva e transparente.", destacou Osmar Viviani.

Mais de 40 participantes acompanharam o treinamento, entre presencial e on-line, e puderam sanar dúvidas e interagir com o palestrante.