Gerente da Ânima Educação visita o ICAEPS

O presidente do Instituto Catarinense de Educação Profissional, Adm. Evandro Fortunato Linhares, participou de reunião nesta quinta-feira, 23 de novembro, com o gerente nacional de Lifelong Learning da Ânima Educação, Luís Ouriques.

Foi a segunda reunião nas últimas semanas entre representantes do ICAEPS e do grupo Ânima, com foco em projetar ações e parcerias estratégicas para o próximo ano.

Está sendo analisada a possibilidade da parceria da implantação da universidade corporativa entre as partes. O projeto é avaliado internamente e, posteriormente, será encaminhado para discussão e aprovação do conselho do ICAEPS.

O grande intuito das conversas está sendo a possibilidade de ofertar um curso voltado à Inteligência Artificial e Ciência de Dados aos gestores das empresas do setor de serviços em SC.

"O ICAEPS em sua atuação, busca oferecer cursos e eventos atualizados, através de iniciativas próprias ou parcerias com grandes entidades, com a missão de consolidar o setor de prestação de serviços de SC como o melhor do Brasil", exalta o presidente, Adm. Evandro Fortunato Linhares.