ICAEPS apresenta curso sobre Mercados Diferenciados

A última edição de 2018 dos treinamentos do Instituto Catarinense de Formação Profissional (ICAEPS) ocorrerá na sexta-feira, 9 de novembro, na sede do SEAC-SC, em Florianópolis. O módulo V encerra os treinamentos direcionados oferecidos durante todo o ano pelo ICAEPS. Com foco nos "Mercados Diferenciados", o curso será ministrado pelo consultor Osmar Viviani. O processo de ilustração do treinamento, ao mesmo tempo em que foca a produtividade, mantém rigoroso controle da qualidade na prestação de serviços, e promove a boa gestão de pessoas e serviços. "A ideia do treinamento é de criar um ambiente de motivação e bem-estar dentro das organizações, o que estreita os relacionamentos e permite a integração dos colaboradores com as efetivas necessidades do negócio", destacou Vivani.

Oportunidades de mercado são "visões" e as empresas prestadoras de serviços de Asseio e Conservação que enxergarem a necessidade de atender de forma personalizada irão promover mudanças relevantes, tanto na conservação dos clientes como na aquisição de novos. "Com o módulo encerramos a temporada de treinamentos do ICAEPS. Já ultrapassamos o número de 2000 profissionais capacitados em toda Santa Catarina. Para 2018 teremos ainda mais novidades, com novos módulos de treinamentos e plataformas especializadas para um alcance ainda maior dos colabores das empresas do estado", destaca o presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Para 2019, o ICAEPS apresentará novos modos de interação com o público. Com mais investimentos e projetos inéditos, o ICAEPS terá a capacidade de promover eventos e treinamentos que atinjam diferentes áreas do setor de serviços em Santa Catarina, projetando as exigências do mercado e buscando colaborar com a qualificação e formação da mão de obra no estado catarinense. A grande novidade será o Ensino à Distância. Profissionais de todo o país poderão aderir aos módulos e realizar capacitações de alta qualidade, sem a necessidade de deslocamento. A nova ferramenta, além de poupar tempo, democratizará o acesso ao ensino e irá ampliar a possibilidade de novos alunos aderirem ao projeto. Outras novidades serão anunciadas nos próximos meses pelo Conselho de Administração do Instituto.

Sobre o ICAEPS

O Instituto, constituído sob a forma de OSCIP, é uma pessoa jurídica sem fins lucrativos, de direito privado e de caráter educacional, cultural, social, de pesquisa e desenvolvimento e de apoio às diversas manifestações da cidadania. Fundado em abril 2013, tem como finalidade principal a qualificação e formação da mão de obra no segmento de prestação de serviços, através de cursos, palestras, seminários, dentre outros.

Formado por um Conselho de Administração indicado por representantes das entidades fundadoras e mantenedoras, o ICAEPS é financiado pelo Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados do Estado de Santa Catarina (SEAC-SC), o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina (Sindesp-SC) e a Federação dos Vigilantes e Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância, Prestadoras de Serviços, Asseio e Conservação e de Transporte de Valores de Santa Catarina (FEVASC).

Para inscrições acesse:http://www.icaeps.com.br/curso/modulo-v---mercado-diferenciados---novembro-2018-49