ICAEPS será homenageado na Higiexpo

Marcada para agosto, a Higiexpo, maior feira de produtos e serviços para limpeza, asseio e conservação ambiental da América Latina, será palco de inovações e soluções em limpeza, reunindo compradores e fornecedores de todo o País

O evento contará com um momento especial de homenagens às empresas e personalidades que ajudam no crescimento da feira. O Instituto Catarinense de Educação Profissional será um dos homenageados durante a Cerimônia de Abertura. O presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, será o responsável por receber a honraria pela entidade. 

Considerada a principal vitrine do mercado de limpeza profissional da América Latina, a 27ª edição, acontecerá presencialmente este ano, entre os dias 9 e 11 de agosto. A expectativa de público é grande. 

Pela primeira vez na história da Higiexpo, o ICAEPS terá um stand exclusivo no evento. No local serão divulgados os cursos, eventos e a marca do Instituto. Inscreva-se gratuitamente: https://higiexpo.com.br/ e visite o stand oficial do Instituto.