Representantes do Porto de Itajaí conhecem o ICAEPS

A sede do Instituto Catarinense de Educação Profissional recebeu nesta quinta-feira, 9 de novembro, visita institucional de representantes do setor de segurança do Porto de Itajaí. 

O presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, recepcionou o coordenador de Segurança da Superintendência do Porto de Itajaí, Diogo Schmitt, e George Pereira. 

Os participantes da reunião conheceram os projetos do Instituto Catarinense, os principais eventos e cursos oferecidos. Também foram analisadas possíveis ações para realização em conjunto, como capacitações específicas para o setor. 

Diogo participou recentemente da Live sobre segurança de instalações de Portos e Aeroportos, sucesso de público no YouTube do ICAEPS, voltada a vigilantes, supervisores, consultores comerciais e gerentes das empresas de segurança privada.

"O ICAEPS está aberto a parcerias estratégicas para elevar o instituto a novos patamares de atuação. Nossa missão é profissionalizar cada vez mais o setor de serviços no estado e em todo o país", destacou o presidente Adm. Evandro Fortunato Linhares.