Reunião define futuro do projeto Conexão Profissional

Ocorreu nesta quarta-feira, 22 de novembro, reunião entre representantes do ICAEPS, SEAC-SC e CIEE-SC. O encontro foi realizado na sede do Instituto Catarinense de Educação Profissional e contou com a presença do presidente Adm. Evandro Fortunato Linhares. 

Em pauta, o encerramento do segundo ano do Conexão Profissional. O projeto é idealizado pelo SEAC-SC, executado pelo ICAEPS, em parceria CIEE-SC, Sindesp-SC e FEVASC. 

Durante os últimos dois anos, o laboratório do Conexão esteve instalado na sede do CIEE-SC, em Florianópolis. O espaço está de acordo com as mais modernas tecnologias do setor, totalmente equipado para atender às demandas do projeto.

Na próxima semana, as duas últimas turmas de 2023 serão formadas no projeto. Para 2024, o Conexão será remodelado e poderá ocorrer em outras cidades do estado. 

"Agradecemos os dois anos de parceria com o CIEE-SC. Essa foi uma importante ação para darmos início ao Conexão. No próximo ano o projeto será apresentado em um novo formato e uma nova casa, para seguirmos conectando jovens e profissionais a melhores oportunidades de trabalho, através de capacitações de alto nível em áreas de tecnologia", destacou Evandro Linhares.