Reunião do Feirão da Aprendizagem de SC alinha organização do evento

Ocorreu na última sexta-feira, 25 de agosto, a reunião final de organização do 1º Feirão da Aprendizagem de SC. O encontro on-line reuniu as empresas parceiras do evento e os expositores que terão estandes no local. 

SEAC/Sindesp-SC e ICAEPS são parceiros e participaram da videoconferência, com o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares; Onara Freire, representando o SEAC/Sindesp-SC, e Mirelle Yanzer, representando o Instituto. Os sindicatos terão um stand especial no feirão destacando oportunidades dos setores de asseio, conservação, serviços terceirizados e segurança privada/eletrônica.

Durante a reunião, foram destacadas a logística do Feirão e dos ônibus que atenderão ao evento, camisetas, coffee break e questões relacionadas à segurança institucional.

O 1º Feirão da Aprendizagem será no dia 1º de setembro, a partir das 9h, na Arena Multiuso de São José. Com promoção do TRT-SC, o foco será nos jovens de 14 a 24 anos que desejam ingressar no mercado de trabalho.

APRENDIZ CONECTADO

Um dos projetos que serão divulgados pelos sindicatos e ICAEPS no stand é o Aprendiz Conectado. Projeto realizado pelo ICAEPS, em parceria com a GERAR, que irá atuar em colaboração do Projeto Aprendiz Legal. Um curso será oferecido com foco em capacitação profissional dos com jovens de 18 a 22 anos.