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SLA E GESTÃO DE CONTRATOS EM SITUAÇÕES DE CRISE

SLA E GESTÃO DE CONTRATOS EM SITUAÇÕES DE CRISE


O SLA garante a qualidade de um serviço. Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo de gerenciamento dessas crises.
Quem contrata pode prever a aplicação de sanções caso sejam descumpridas essas regras por qualquer parte do negócio. Essa penalidade pode ser aplicada através de multas ou descontos no preço final, por exemplo. Já o prestador se protege contra qualquer excesso do cliente, como cobranças indevidas ou alterações no pedido. Essa possibilidade só se torna plausível devido ao guia pré-definido que servirá de base para o trabalho.

 

Palestrante: Osmar Viviani

Carga Horária: 1h

Público Alvo: Supervisores, Coordenadores e Gerentes Operacionais de Empresas de Serviços de Asseio e Conservação

 

Informações pelo telefone: (48) 3223.1678 / (48) 99185.5828

E-mail: [email protected]

R$ 120,00

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