ICAEPS e Consulimp promovem palestra gratuita

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) realiza na próxima semana, em parceria com a Consulimp, palestra técnica sobre "Limpeza e Desinfecção de Ambulâncias". O assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, será o anfitrião da videoconferência que ocorrerá por meio do aplicativo Zoom na terça-feira, 16 de junho, a partir das 15h.

A palestra abordará temas fundamentais para que as empresas se adaptem à nova realidade instaurada por conta da pandemia do coronavírus. Estarão em destaque temas como: higienização de superfícies, uso dos EPIs – paramentação e desparamentação, padrão de higienização, materiais reutilizáveis, produtos de limpeza e desinfecção, descontaminação total, detergente enzimático, limpeza interna, externa e detalhes. O curso está atualizado com as principais normativas da ANVISA e Ministério da Saúde.

A grande novidade para edição da próxima semana é que será aberta ao público. Empresários e trabalhadores de todo país que desejarem ingressar na videoconferência poderão solicitar o acesso pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. "Com o intuito de contribuir com os empresários e a sociedade neste momento de dificuldades, o ICAEPS e a Consulimp optaram por promover a palestra de forma gratuita a todos, auxiliando assim os profissionais de todo o país que estão na linha de frente na luta contra a Covid-19", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares. 

Nenhuma descrição de foto disponível.