Acordo de Nível de Serviço foi foco do primeiro evento de agosto

Está aberta a temporada de agosto dos cursos oferecidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp. Nesta quinta-feira, 6 de agosto, o primeiro treinamento do mês foi ministrado pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, com o tema "SLA e Gestão de Contratos na Pandemia".

Focado nos profissionais que atuam como supervisores, coordenadores, gerentes e administradores de contratos das empresas associadas, o curso foi realizado por meio de videoconferência. Durante o treinamento, foram abordadas possibilidades de adaptação do Acordo de Nível de Serviço a regras e condições que indicarão a produção de serviços atendendo às características dos contratos públicos ou privados.

Atualizado com as novidades, diante das modificações no mercado por conta da pandemia do coronavírus, foram debatidos no treinamento temas como a importância da central de atendimento ao cliente, o SLA de causa e efeito e as peculiaridades "SMART" (específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais). "A qualidade do setor operacional depende diretamente da qualificação dos supervisores que atuam sobre os executores. É importante destacar que as considerações sobre cumprimento de tarefas e avaliações de desempenho, deverão focar sempre nas possibilidades reais", destacou o professor Osmar Viviani. 

O mês de agosto será movimentado no ICAEPS. Diversas atrações para as empresas associadas e profissionais de SC, nas áreas de asseio, conservação e segurança privada já estão agendadas para as próximas semanas. Acesse o link e confira a agenda do mês: https://icaeps.com.br/noticia/agenda-agosto-2020

Fique atento ao site e redes sociais do Instituto para novidades!

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos, texto e close-up