AGO do ICAEPS é realizada por videoconferência

Foi realizada nesta terça-feira, 30 de junho, via videoconferência, a Assembleia Geral Ordinária do Instituto Catarinense de Educação Profissional. A AGO que estava prevista inicialmente para o mês de abril foi adiada por conta da pandemia do coronavírus e contou com a presença de membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Administração e corpo técnico. A reunião foi mediada pelo presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares, e contou com a participação dos presidentes do SEAC-SC, Avelino Lombardi e da Fevasc, Neucir Paskoski, entidades instituidoras do ICAEPS.

Foram apresentados durante a Assembleia, o Relatório de Atividades 2019 e a prestação de contas do último exercício. Ambos foram aprovados com louvor pelos presentes que elogiaram o exemplo de transparência e efetividade na gestão do Instituto. O Relatório de Atividades, detalha as principais ações e números que nortearam a entidade no período. Em formato de Ebook, o material será disponibilizado no site do ICAEPS a toda sociedade, comprovando o compromisso da gestão em atuar de forma transparente e eficiente. 

Também foi discutida a campanha de valorização do setor, que está sendo produzida em parceria com o SEAC-SC, Sindesp-SC e FEVASC. Com o intuito de enaltecer o trabalho das empresas e profissionais da terceirização, o material publicitário está sendo finalizado e será amplamente divulgado na mídia no próximo mês. 

Por fim, foram analisados novos projetos e ações que poderão ser implementados diante da realidade imposta pela pandemia. As aulas presenciais dos cursos de segurança privada e asseio e conservação, por exemplo, tiveram de ser adiadas e gradativamente estão sendo retomadas em novo formato. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, área interna