Alta Performance na Gestão será tema do próximo treinamento

Estão abertas as inscrições para o próximo evento promovido pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC. Na terça-feira, 25 de agosto, será ministrado o treinamento on-line sobre Alta Performance na Gestão Operacional. O curso é voltado a supervisores, coordenadores e gerentes das empresas associadas. 

A palestra ministrada pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, abordará os fundamentos da Produtividade e da Performance nos serviços de Asseio e Conservação. Também irá destacar a importância de monitorar resultados, possibilitando ajustes precisos em anomalias operacionais, de modo a estabilizar e potencializar o fluxo produtivo e gerar impacto significativo na qualidade.

"Atualmente torna-se vital estabelecer a gestão e a competência de execução para como estratégia de evolução da produtividade e eficácia operacional, orquestrando e gerenciando a performance corporativa, reduzindo a variabilidade dos serviços, com a definição e cumprimento de metas, padronização e sustentação de processos", ressalta o palestrante.

O evento ao vivo será iniciado a partir das 15h, na próxima terça-feira. Os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso para a videoconferência pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. O curso será exclusivo aos associados, sendo um dos benefícios ofertados pelo Instituto durante a pandemia. As vagas são limitadas.

Outra novidade é a parceria estabelecida com o CRA-SP, onde são oferecidos mais de mil cursos on-line gratuitos em diversas áreas de conhecimentos gerais. "O ICAEPS, com o intuito de oferecer novas formas de aprendizagem aos profissionais que atuam nas empresas associadas, fechou parceira com o CRA-SP para obter o acesso gratuito aos colaboradores do setor de serviços à plataforma. Os cursos oferecidos pelo CRA-SP são de alta qualidade e contribuirão significativamente para formação e capacitação de nossos trabalhadores", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.
Para saber mais sobre o CRA-SP Educa, acesse: https://sites.google.com/crasp.org.br/craspeduca/home