Assessor técnico do ICAEPS participa de Webinar no YouTube

O Movimento ODS-SC promoveu nesta quinta-feira, 8 de outubro, evento ao vivo no YouTube. O Webinar "Retomada da economia: a importância de um planejamento para o retorno seguro às atividades" abordou a crise imposta pelo coronavírus e os impactos sentidos por diferentes setores da sociedade.

A quarentena não foi só social, mas empresarial. Passada a pior fase histórica, estados e municípios começam a flexibilizar as restrições e a permitir a retomada presencial do comércio e dos serviços rotulados como não essenciais. Portanto, é hora de pensar na retomada física do seu negócio com a segurança sanitária exigida não só pelo Poder Público, mas principalmente pelos seus clientes, o ativo mais valioso de qualquer segmento.

O assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani, foi um dos protagonistas do evento ao vivo destacando aspectos da higienização e a importância da limpeza profissional no combate ao novo coronavírus. Também participaram da videoconferência: Aristides Russi Junior, diretor superintendente da APM Terminals Itajaí; Murilo Gouvêa dos Reis, advogado; e o mediador Gilson Zimmermann, coordenador-geral do Movimento ODS-SC.

O evento está disponível gratuitamente no YouTube do Movimento ODS-SC. Confira o evento completo: https://www.youtube.com/watch?v=Vhy1zIVDvcs&feature=youtu.be