Atualização do Módulo Limpeza Geral será apresentada pelo ICAEPS

Atualização do Módulo Limpeza Geral será apresentada pelo ICAEPS

A temporada de outubro dos eventos promovidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, será aberta oficialmente na próxima semana. No dia 15 de outubro, quinta-feira, o treinamento "Limpeza Geral - Atualização Covid-19" será realizado via videoconferência.

O treinamento apresentará atualização técnica em função da Covid-19, pois durante a pandemia do novo Coronavírus, as empresas, condomínios e demais espaços devem ter uma atenção bastante redobrada com a higienização e limpeza ambiental. O assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani, será o palestrante da tarde. 

"O ICAEPS e a Consulimp trazem variações técnicas que são importantes na implantação da modernidade das operações de higienização, de forma que os gestores e colaboradores sigam alguns pequenos hábitos, que podem ajudar a conter a presença da Covid-19 nos ambientes corporativos", avalia o professor Osmar Viviani.

O evento, exclusivo para associados, será iniciado às 15h. Para participar os interessados devem garantir a inscrição pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas.