Aula inaugural de Formação de Auditor Interno é promovida pelo ICAEPS

A abertura oficial do curso "Formação de auditor interno - Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015" foi realizada nesta quarta-feira, 18 de agosto. O treinamento será oferecido pelo ICAEPS durante 5 dias deste mês, com a missão de proporcionar aos alunos uma visão abrangente sobre os conceitos, fundamentos e princípios da Gestão da Qualidade.

O primeiro encontro foi comandado pelo especialista e consultor de sistemas de compliance em empresas nacionais e internacionais e proprietário da PRODEG, Marco Antonio Andrade. O professor apresentou o funcionamento do curso aos cerca de 40 participantes.

Os encontros ocorrerão nos dias 18, 19, 25, 26 e 27 de agosto, no período da tarde. Além das aulas, os estudantes terão à disposição exercícios e materiais complementares no ambiente virtual exclusivo do ICAEPS.

A primeira lição foi focada no histórico e contexto da Gestão da Qualidade e das Normas ISO. O professor também repassou exercícios práticos aos alunos que resolveram durante o período da aula. O encontro 2 será nesta quinta-feira, a partir das 13h30.