Campanha "Chame os Especialistas" será lançada na próxima terça-feira

Com o intuito de alertar para a importância da contratação de profissionais especializados para o enfrentamento dos contratempos que a pandemia do coronavírus impôs à sociedade, o Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), associado às entidades instituidoras: Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC (SEAC-SC), o Sindicato das Empresas de Segurança Privada de SC (Sindesp-SC) e a Federação dos Vigilantes e Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância, Prestadoras de Serviço, Asseio e Conservação e de Transporte de Valores de Santa Catarina (FEVASC), lançam a Campanha "Terceirização - Chame os Especialistas".

O lançamento oficial será realizado na próxima terça-feira, 11 de agosto, a partir das 10h, via videoconferência. No evento serão destacadas as peças publicitárias desenvolvidas e como se dará o funcionamento da campanha nos veículos de imprensa e redes sociais. Os interessados em participar devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso para a videoconferência pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Terceirização especialistas Chame Lançamento da Campanha Temosa econvidar lançament campanha Terceirização realizada virtualmentenodia eagostoàs Ohoras. Ssso participe conosco momento importante desenvolvimento nossose 11 de agosto, às 10 horas Solicite acesso Envie mensagem contato@icaeps.com.br Whats Icaeps -5828 ICAEPS SEACSINDESP FEVASC"