Comunicado - COP Internacional

Por motivo de possível expansão do vírus (COVID-19) no estado de Santa Catarina e seguindo recomendação do Ministério da Saúde, das secretarias: Estadual e Municipal de Florianópolis, e em cumprimento ao decreto N. 21.340 publicado na data de hoje (sexta-feira - 13 de março de 2020), a organização do COP Internacional comunica o adiamento do Congresso Internacional de 2020 que aconteceria nos dias 17, 18 e 19 de março de 2020, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira.

A nova data está sendo programada para o segundo semestre de 2020, estando normalizado a crise nacional sobre Coronavírus.

“Informo a todos que está proibida, a partir de segunda-feira, 16 de março, a realização de eventos na cidade de Florianópolis com mais de 250 pessoas, ao ar livre, e 100 pessoas, em ambientes fechados. A medida, decidida junto a nossa área técnica da saúde, e baseada em resultados internacionais e recomendações nacionais, visa diminuir o risco exponencial de contágio.”
Gean Loureiro - Prefeito de Florianópolis

Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos como autoridades, expositores, fornecedores e os mais de cinco mil congressistas confirmados no COP 2020.

Nenhuma descrição de foto disponível.