Curso on-line sobre "Gerenciamento de Crises" será gratuito

O Instituto Catarinense de Educação Profissional e o Sindesp-SC, com a missão de capacitar cada vez mais os profissionais que atuam no setor de Segurança Privada em SC, promovem na próxima semana mais um curso on-line gratuito. Com o tema "Gestão de Riscos", o evento será apresentado pelo assessor técnico do ICAEPS, Joneval Almeida, na quinta-feira, 20 de maio.

"O ICAEPS segue trabalhando intensamente para capacitar os vigilantes a desempenharem de forma eficaz suas atividades. O treinamento sobre gestão de crises levará aos participantes conhecimentos específicos sobre como se portar, especialmente no momento de uma ocorrência fática de crise ou conflito", destaca o presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O conteúdo programático conta com lições sobre princípios básicos de crises, as principais características de crises na área da segurança, os critérios de ação a serem observados no gerenciamento da crise, além da classificação dos graus de risco ou ameaças, com direcionamento aos níveis de resposta e fatores que influenciam na classificação de eventos críticos e na gradação de sua periculosidade.

O evento será totalmente gratuito aos participantes. O curso será iniciado às 19h, na quinta-feira (20), pelo aplicativo Google Meet. As inscrições são limitadas e podem ser reservadas pelo e-mail contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CURSO ONLINE GERENCIAMENTO DE CRISES Capacitar vigilante para desempenhar de eficaz atividades, especialmente no momento uma ocorrência fática crise conflito. Desenvolver sobre as diferenças crise conflito, apresentando ao participante diversos exemplos de situações gerenciamento de crises. ABERTOAOPÚBL Solicite seu acesso: Envie mensagem para contato@icaeps.com. Whats do icaeps 48 99185 5828 VAGASLIMITDA 20/5 às 19 horas ODS ICAEPS sindeap"