Curso Tratamento de Pisos será gratuito às empresas contribuintes

O tratamento correto dos pisos contribui para a saúde dos frequentadores do ambiente, além de promover aumento da vida útil dos revestimentos. Destacando a importância do tema para as empresas prestadoras de serviços, o ICAEPS, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, promove no mês de agosto o curso on-line "Tratamento de Pisos". O evento será na segunda-feira, 23 de agosto, gratuito às empresas contribuintes.

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do Instituto, comandará a atração, por meio de videoconferência. "Tratar corretamente os pisos é um processo de muita importância, abordando os cuidados ideais para os diferentes tipos de superfície, garantindo assim, beleza, proteção e durabilidade", destaca.

O processo de tratamento de pisos é dividido em três etapas: renovação, impermeabilização e proteção dos revestimentos, o que garante segurança aos usuários, além de facilitar o trabalho dos times de higienização. Os participantes do evento conhecerão detalhes sobre a operação e poderão interagir com o palestrante.

O evento será aberto às 15h pelo ICAEPS, direcionado a supervisores, coordenadores e gerentes operacionais das áreas de asseio e conservação. As empresas contribuintes têm direito a duas inscrições. Para vagas excedentes e profissionais não-contribuintes, o evento pode ser adquirido individualmente por R$ 120. Para mais informações e inscrições acesse: https://icaeps.com.br/curso/tratamento-de-pisos

"Desde o mês de julho estamos oportunizando a toda sociedade a participação integral nos cursos promovidos pelo Instituto. É missão do ICAEPS contribuir com as empresas e profissionais que atuam com prestação de serviços, e abrir os cursos para um maior número de participantes será fundamental para capacitar cada vez mais trabalhadores em todo o país", destaca o presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Inscreva-se em nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro da agenda mensal dos cursos e palestras promovidos pelo ICAEPS: https://chat.whatsapp.com/HIcnQZvyYwR7NvyKnmMawS