Cursos exclusivos do ICAEPS podem ser adquiridos individualmente

O Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) lança mais uma novidade neste mês de julho. Sempre pensando em melhor atender e oportunizar capacitações de qualidade aos trabalhadores do setor de serviços em todo o país, agora os cursos exclusivos oferecidos pelo ICAEPS aos contribuintes podem ser adquiridos individualmente pelo público em geral.

"Oportunizaremos a toda sociedade a participação integral nos cursos promovidos pelo Instituto. É missão do ICAEPS contribuir com as empresas e profissionais que atuam com prestação de serviços, e abrir os cursos para um maior número de participantes será fundamental para capacitar cada vez mais trabalhadores em todo o país", destaca o presidente Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O Instituto promove cursos, treinamentos e palestras nas áreas de asseio, conservação, serviços terceirizados e segurança privada. Mensalmente diversas atividades são promovidas de forma exclusiva às empresas contribuintes, que agora poderão ser adquiridas individualmente pelos interessados. 

Neste mês de julho o ICAEPS ofertará um curso na área de atendimento em portarias e outro sobre implantação de facilities na higienização. Para participar os interessados podem entrar no site do ICAEPS e realizar a aquisição.

Siga também as redes sociais do instituto e fique por dentro das atividades oferecidas todos os meses pelo ICAEPS. 

Pode ser uma imagem de texto que diz "NOVIDADE CURSOS ICAEPS GOSTOU DE UM CURSO MAS NÃO E CONTRIBUINTE? Sempre pensando em melhor atender e oportuni zar capacitações de qualidade a todos, agora oS cursos oferecidos pelo ICAEPS aos contri contribuintes podem ser adquiridos individualmente pelo público em geral. ICAEPS Educaçóc InstitutoCotorinensede rotissional SOMOS த-"