Debate analisará possibilidades de integração entre público e privado

Na próxima semana, o ICAEPS, em parceria com o Sindesp-SC e a Fevasc, promove o evento gratuito "Segurança Pública e Privada - É possível a integração?". O encontro virtual será na terça-feira, 10 de agosto, e terá como debate principal, onde e como a Segurança Privada pode colaborar com a Segurança Pública.

A mediação da videoconferência será do assessor técnico do Instituto, Joneval Barbosa de Almeida, que terá como debatedores Jodecir Pedroso de Souza, presidente da FEVASC, e Izaias Otacilio da Rosa, especialista em Gestão da Segurança Empresarial e em Administração da Segurança Pública.

Os participantes discutirão os tópicos: Como preparar o vigilante para ser o elo entre a sociedade e os órgãos de Segurança Pública?; Quais as mudanças necessárias na legislação para uma efetiva cooperação entre a Segurança Pública e Privada?; e Que benefícios esperar da integração?

O evento será na terça-feira, 10 de agosto, a partir das 19h. Acesse o site do ICAEPS e garanta a sua participação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdpgQbQQnyQ6GUjdhGh1T1HmhygQFZnfv_xUToPdapnefY6fg/viewform?usp=sf_link. As vagas são limitadas!

Inscreva-se em nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro da agenda mensal dos cursos e palestras promovidos pelo ICAEPS: https://chat.whatsapp.com/HIcnQZvyYwR7NvyKnmMawS

Conheça os participantes

Jodecir Pedroso de Souza - Presidente da Federação dos Vigilantes, Empregados de Empresas de Segurança, Vigilancia, Prestadoras de Serviços, Asseio e Conservação e de Transporte de Valores do Estado de Santa Catarina – FEVASC

Izaias Otacilio da Rosa - Doutor e mestre em Engenharia de Produção (UFSC). Especialista (MBA) em Gestão da Segurança Empresarial (FECAP). Especialista em Administração da Segurança Pública (UNISUL). Certificado como Especialista em Segurança (CES - ABSO). Tenente-coronel RR da PMSC. CEO da CEON Tecnologia e Inteligência.

Joneval Barbosa de Almeida – Engenheiro Eletricista. Especialista em Análise e Gestão do Risco – FECAP/SP. Membro da ASIS (American Society for Industrial Security). MBA em Gestão da Segurança Empresarial/FECAP. Master Business Security/FECAP. Certificado Profesional em Seguridad Internacional – CPSI. Socio Proprietário da Interação – Consultoria e Planejamento. Consultor Técnico do ICAEPS. Oficial da Reserva do Exército Brasileiro.