Está no ar o Podcast Diversidade Empresarial

O Sindesp-SC, em parceria com o ICAEPS, lança nesta quarta-feira, 31 de agosto, o Podcast Diversidade Empresarial. O produto faz parte do projeto Diversidade Empresarial - Gestão e Cultura Organizacional.

A ideia do programa, produzido em parceria com o Diva Inclusive Solutions, com apoio do SEAC-SC, FEVASC e ODS, é debater temas ligados à diversidade e à inclusão a partir do universo dos profissionais de segurança privada. O intuito é ressaltar quais são os desafios, as necessidades, os perigos e as oportunidades que se apresentam na área da segurança a partir dos debates sobre diversidade.

O primeiro episódio conta com a participação de três especialistas que debatem o tema "Segurança sem Preconceito", com apresentação de Marcelo Téo: Joneval Barbosa de Almeida, diretor das Escolas de Formação do SINDESP-SC e assessor técnico do ICAEPS; Viny Belizário, consultor em diversidade há mais de duas décadas, desenvolvendo trabalhos como analista comportamental; e Edimar Barbosa, vice-presidente de Assuntos Sociais da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST) e um dos idealizadores do selo "Segurança sem preconceito".

Os participantes falam das suas histórias, do projeto "Segurança sem preconceito", do Diversidade Empresarial, sobre diversidade e inclusão no universo corporativo, o case carrefour, entre outros temas de expressiva relevância.






O Podcast está disponível no YouTube e no Spotify. Acompanhe o site e redes sociais do Sindesp-SC e faça o download do episódio:

Spotify: https://open.spotify.com/show/6nBO92bkM2TYN5JNw4F713

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JyKTZH0U_ek