Evento do ICAEPS aborda Produtos de Higienização

Dando sequência ao calendário anual de eventos do Instituto Catarinense de Educação Profissional, será promovido na próxima segunda-feira, 24 de maio, o treinamento on-line "Produtos de Higienização - Equipamentos e Acessórios". O encontro é realizado em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC.

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS, irá ministrar o treinamento, exclusivo às empresas contribuintes. "É de suma importância a escolha correta dos equipamentos e acessórios, aliados ao uso correto de produtos para a higienização profissional. No treinamento da próxima semana, nosso grande especialista, Osmar Viviani, levará aos participantes detalhes sobre os melhores produtos de higienização disponíveis no mercado ", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

No evento, serão repassados detalhes sobre o uso adequado dos produtos, que promove a redução do consumo de água e energia, colaborando na preservação das empresas e dos recursos naturais. "A economia de tempo é alta com o uso racional de produtos e equipamentos, a execução se torna mais rápida, pois a equipe de limpeza com menor esforço, produz mais em menos tempo", completa Osmar Viviani.

O evento da próxima segunda-feira será iniciado às 15h. Para participar, basta entrar em contato com o ICAEPS pelo e-mail contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Não perca!