Evento sobre SLA encerra temporada de novembro

A edição de encerramento dos treinamentos promovidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional no mês de novembro será realizada na próxima segunda-feira, 29. Em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, será oferecido o curso sobre "SLA e Gestão de Contratos em Situações de Crise". O público-alvo é de supervisores, coordenadores, gerentes operacionais das empresas associadas.

O assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, ministrará o treinamento. O SLA garante a qualidade de um serviço. Mesmo que a empresa tenha uma relação antiga com um cliente, adotar a documentação proporciona segurança sobre como lidar com incidentes futuros, quais as medidas e colaboradores envolvidos e qual o custo de gerenciamento dessas crises.

"Quem contrata pode prever a aplicação de sanções caso sejam descumpridas essas regras por qualquer parte do negócio. Essa penalidade pode ser aplicada através de multas ou descontos no preço final, por exemplo. Já o prestador se protege contra qualquer excesso do cliente, como cobranças indevidas ou alterações no pedido", destaca Osmar Viviani. 

O evento ao vivo será iniciado a partir das 15h, na próxima segunda-feira. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://icaeps.com.br/curso/sla-e-gestao-de-contratos-em-situacoes-de-crise. O curso será exclusivo aos associados do Instituto, podendo ser adquirido pelos interessado pelo valor de R$ 120.