Formatura do Curso de Segurança Privada será na próxima semana

O ICAEPS e o Sindesp-SC preparam para este mês, o grande evento de formatura do Curso de Gestão em Segurança Privada. A cerimônia que seria realizada de forma presencial, vai ser transmitida via Google Meet, por conta do aumento de casos de Covid-19 em Santa Catarina. O ato marcará a certificação dos alunos que foram aprovados nos Trabalhos de Conclusão de Curso, apresentados durante o mês de novembro.

O curso de Gestão em Segurança Privada foi formulado com o intuito de desenvolver habilidades para a gestão das atividades de prestação dos serviços e para a formatação e controle de projetos táticos e operacionais para ambientes empresariais. Com a pandemia, o ICAEPS rapidamente se adaptou à nova realidade e ofereceu o curso com módulos virtuais, abrangendo ainda mais profissionais e empresas de todo o país.    

Sob a coordenação do assessor técnico do Instituto, Joneval de Almeida, cinco módulos foram apresentados com conteúdos como: relações humanas, rotinas trabalhistas, legislação aplicada, supervisão dos serviços, análise de riscos, planejamento da segurança, entre outros. 

Para finalizar o curso, no próximo dia 8 de dezembro, os aprovados receberão o certificado de conclusão e a carteira exclusiva do treinamento, onde é destacada a habilitação do profissional para atuar como gestor de segurança privada. O evento contará com um grande debate sobre "O atual momento da segurança privada e expectativas para 2021". Participarão como debatedores: o vice-presidente Nacional da Fenavist, José Jacobson Neto; o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger; o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares; e o assessor técnico do Instituto, Joneval de Almeida (mediador).

O evento será aberto ao público para que todos possam prestigiar a formatura dos alunos. Para participar como ouvinte basta entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso por e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas serão limitadas!