ICAEPS apresenta live em nova plataforma de transmissão

ICAEPS apresenta live em nova plataforma de transmissão

A Live "Qualidade em serviços de asseio e conservação" foi apresentada nesta terça-feira, 15 de setembro, pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC. O presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, mediou o evento ao vivo que contou com a participação do assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani.

"O ICAEPS testa nesta semana mais uma plataforma exclusiva de vídeos para levar aos associados conteúdos de excelência em alta qualidade. Nesta pandemia os trabalhos não pararam no Instituto, que se modernizou rapidamente, para atender às novas demandas do mercado. Um dos destaques de nossa atuação foi o lançamento da campanha 'Chame os especialistas' que já é um sucesso em todo o estado. Fiquem de olho nos nossos canais de comunicação que outras novidades serão reveladas em breve", exaltou o Evandro Linhares na abertura do evento.  

Entre os assuntos abordados durante a live, Osmar Viviani exaltou a importância do cuidado com a qualidade para o sucesso das empresas, "uma grande organização precisa ser focada em resultados. As empresas do setor têm de ser direcionadas para vender soluções de asseio e conservação, atentando sempre à alta qualidade em prestação de serviços". O assessor destacou três ações que auxiliam a elevar a qualidade dos serviços oferecidos, "ter um plano de melhoria constante, um bom planejamento e saber trabalhar a gestão de pessoas". 

O presidente do ICAEPS complementou ressaltando a necessidade de aliar a teoria dos manuais de prestação de serviços às práticas do dia a dia, "o maior desafio das empresas é implementar os conceitos estabelecidos para prestar um serviço de alta qualidade. Para colocar em prática o conteúdo teórico é necessário atrelar os conhecimentos à atitude, habilidades, estrutura compatível com os desafios e, principalmente, uma gestão eficiente dos colaboradores". A live foi acompanhada por cerca de 100 pessoas e será disponibilizada em breve no YouTube do ICAEPS. 

A semana ainda reserva mais um grande evento virtual gratuito. Na sexta-feira, o Instituto Catarinense promove a temática "Valores e Tendências na Gestão das Operações". O evento será iniciado às 15h via videoconferência. A participação se dará mediante inscrição prévia pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Saiba mais: https://icaeps.com.br/noticia/treinamento-gratuito-sera-promovido-na-proxima-sexta-feira