ICAEPS DEFINIU RUMOS PARA 2014 EM ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A primeira Assembleia Geral Extraordinária do Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) aconteceu no dia 12 de novembro, quando membros da entidade estiveram reunidos para discutir e aprovar o Regimento Interno, além de apreciar as ações para o próximo ano.


O presidente do ICAEPS, o Administrador Evandro Fortunato Linhares, abriu a sessão onde também participaram a Diretoria Executiva e os Conselhos de Administração e Fiscal. O detalhamento da minuta do Regimento Interno foi feito pelo Consultor da ORPLAN, Loriberto S. Filho, durante a explanação também se fez evidenciar a finalidade do Instituto como promovedor de iniciativas e trabalhos educacionais, culturais, sociais e de pesquisa e desenvolvimento, buscando a divulgação, a capacitação e o desenvolvimento do profissional.

Dentre as ações para 2014 está a instalação de uma estrutura física com efetivo corpo administrativo e os projetos de disponibilização de cursos em parceria com várias entidades representativas, inclusive, a obtenção de recursos para formação e qualificação profissional.
Ao final da AGE, o Regimento Interno foi aprovado por unanimidade.