ICAEPS promove o Módulo V do curso de Gestão em Segurança Privada

O Módulo V do curso de Gestão em Segurança Privada será apresentado em duas edições pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC, neste mês de outubro. A primeira parte foi transmitida nesta quinta-feira, 8 de outubro, por meio de videoconferência. O curso tem como foco desenvolver habilidades para a gestão das atividades relacionadas com a prestação dos serviços e para a formatação, execução e controle de projetos táticos e operacionais para ambientes empresariais.

O tema da tarde foi "Análise de Riscos e Planejamento em Segurança Empresarial". O assessor técnico do ICAEPS, Joneval Almeida, mediou o encontro que contou palestra do especialista em Segurança Pública e Privada, Dr. Izaias Otacilio da Rosa, e a participação de cerca de 35 alunos. 

Entre os principais assuntos tratados durante a aula, estiveram: Gerenciamento de Segurança Empresarial, Auditoria, Planejamento e Avaliação de Desempenho. O palestrante também apresentou uma ferramenta exclusiva de gestão que será disponibilizada aos alunos matriculados no curso para consulta. Por fim, foram repassados aos participantes detalhes sobre o funcionamento do Trabalho de Conclusão de Curso. Para receber o certificado de finalização do curso, os alunos deverão apresentar um projeto ou case implementados nas empresas em que atuam. 

A segunda parte do Módulo V será realizada no dia 22 de outubro. Será o último antes da realização do TCC. Para mais informações e dúvidas entre em contato com o ICAEPS pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.