ICAEPS promove último encontro de curso de Supervisor de Serviços

O módulo final do curso de Supervisor de Serviços de Segurança Privada foi apresentado nesta quinta-feira, 30 de junho, pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o Sindesp-SC.

Iniciado no dia 3 de março, o curso foi focado em desenvolver habilidades para a supervisão das atividades relacionadas com a prestação dos serviços de segurança, de forma a garantir que elas sejam executadas exatamente como planejadas nos projetos táticos e operacionais para ambientes empresariais.

O professor Joneval Almeida, assessor técnico do Instituto, comandou os encontros que contaram com a participação de coordenadores e supervisores das empresas especializadas no segmento de segurança privada.

O último encontro teve como foco Implantação de Contratos e Supervisão Operacional. Em pauta, o papel do supervisor, vistoria técnica e ítens a serem conferidos durante a supervisão, como por exemplo, os equipamentos necessários para atuação vigilante, de acordo com o ambiente encontrado no posto de serviço.

Para ser aprovado no curso, os alunos passarão por uma avaliação que irá mensurar o nível de conhecimento adquirido pelos participantes. A prova poderá ser realizada até o dia 7 de julho, no ambiente virtual exclusivo do ICAEPS.

Julho

O ICAEPS já está divulgando a agenda do próximo mês. Acesse o site e garanta a sua vaga nos cursos e palestras gratuitos promovidos pelo Instituto: https://icaeps.com.br/noticia/agenda-julho-2022

Conexão profissional

Estão abertas novas turmas do Conexão Profissional. Acesse o site do ICAEPS e garanta o seu lugar: https://icaeps.com.br/curso/conexao-profissional-informatica-basica-nova-turma-julho