ICAEPS realiza live sobre Qualidade em serviço de asseio e conservação

ICAEPS realiza live sobre Qualidade em serviços de asseio e conservação

O Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com a Consulimp e o Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina, promove na próxima semana live especial. Por meio de uma plataforma exclusiva, o ICAEPS prepara o evento ao vivo que terá como foco a Qualidade em serviços de asseio e conservação.

O presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares, irá debater a temática com o assessor técnico do ICAEPS, Osmar Viviani. "Desde o início da pandemia estamos buscando alternativas multiplataformas para levar aos associados e contribuintes novos conhecimentos nas áreas de asseio, conservação e segurança privada. Nossa próxima live irá inaugurar a parceria com uma plataforma exclusiva que levará aos interessados de todo país um tema de grande relevância, com uma produção de alta qualidade. Será imperdível!", destaca o presidente do ICAEPS. 

A live está programada para a próxima terça-feira, 15 de setembro, a partir das 16h. Para participar os interessados devem acessar o site https://www.crddigital.com.br/icaeps/home/ e realizar um breve cadastro. O evento será gratuito.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto