Implantação de facilities é tendência no setor de serviços

"Implantação de Facilities na Higienização: Nichos de Mercado" será o tema do próximo treinamento do ICAEPS voltado ao segmento de asseio e conservação. O evento virtual, promovido em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, ocorrerá no dia 26 de julho, a partir das 15h, e será exclusivo às empresas e sindicatos contribuintes do Instituto.

"A implantação de facilities será imprescindível para a sobrevivência das organizações do setor no longo prazo. O treinamento oferecido pelo Instituto irá alertar os gestores sobre os serviços de facilities, os nichos de mercado a serem explorados e como bem implementar nas empresas", avalia o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O treinamento com abordagens técnicas sobre facilities na higienização será ministrado pelo professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS. "A maneira como nos posicionamos pode fazer a diferença. Exercer uma gestão ágil, que enxerga um pouco mais longe, e lançar mão das ferramentas certas vão te ajudar a se antecipar às mudanças, aplicar boas ideias e conquistar resultados realmente exponenciais", destaca.

Serão apresentados durante a aula diferentes teorias e elementos da administração, incluindo planejamento, organização e controle operacionais. Os participantes aprenderão ainda como administrar as operações de higienização em diferentes segmentos, criando ações preventivas e inovadoras, além de como agir em situações de contingência ou crise onde a higienização é fundamental.

O evento ocorrerá na segunda-feira, 26 de julho, a partir das 15h. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS pelo e-mail contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. As vagas são limitadas!