Inscrições abertas para evento sobre Facilitadores Operacionais

Na próxima semana o ICAEPS, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, promove mais um evento virtual na área de asseio e conservação. No dia 13 de dezembro, segunda-feira, será transmitido o curso "Dimensionamento Técnico - Facilitadores Operacionais", gratuito para profissionais das empresas associadas ao Instituto.

A apresentação será do professor Osmar Viviani, assessor técnico do ICAEPS. "No treinamento da próxima semana iremos demonstrar as formas de otimizar a mão de obra, superando as entregas ou tarefas esperadas. Não basta aplicar uma metodologia de dimensionamento da força de trabalho considerando apenas análises quantitativas: é preciso implantar um método dinâmico, que considere análises qualitativas e de perfil dos colaboradores, com as dicas de formação de preços", destaca.

O evento será na segunda-feira, a partir das 15h. Para participar, colaboradores das empresas associadas podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe7I9bnmVGBwhP2nuuOJgWhOW0Hll7A1bNGPH9C0p0vs68HDA/viewform?usp=sf_link.

Profissionais de todo o país que desejam participar do evento, poderão adquirir o curso por meio do site do Instituto: https://icaeps.com.br/curso/dimensionamento-tecnico-facilitadores-operacionais

"Com o curso da próxima semana encerraremos a temporada 2021 dos treinamentos de asseio e conservação. Somente neste ano, o ICAEPS capacitou mais de 2000 profissionais, cumprindo com a missão de elevar o nível de prestação de serviços em Santa Catarina e em todo o país. A agenda do próximo ano já está sendo finalizada, acompanhe nosso site e redes sociais que teremos grandes novidades!", convida o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.