Limpeza Geral será foco do último treinamento de junho

Nesta época da Covid-19, a limpeza empresarial não deve ser feita apenas para que os clientes encontrem um ambiente limpo, já que essa também é uma questão que engloba a qualidade de vida dos funcionários de uma companhia. A higienização passou a ser aspecto fundamental para o bem-estar de todos que frequentam determinado local. Por este motivo, o Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com a Consulimp e o SEAC-SC, promove na próxima semana treinamento virtual sobre "Limpeza Geral". 

O assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, ministrará o curso no aplicativo Zoom às empresas contribuintes do Instituto. "A higienização faz parte da manutenção de equipamentos como um todo, sendo uma tarefa extremamente importante e baseada na limpeza comum do dia a dia, onde a desinfecção é feita em função dos segmento de atuação. No treinamento da próxima semana serão abordados assuntos pertinentes à desinfecção dos ambientes, limpeza das áreas comuns, banheiros, vestiários, refeitórios e escritórios", destaca Osmar Viviani. Todo treinamento está atualizado com as normativas da ANVISA e Ministério da Saúde.

O evento ao vivo será iniciado às 15h, na próxima sexta-feira, 26 de junho. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso para a videoconferência pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Não perca!

A imagem pode conter: texto