Módulo II aborda Relações Humanas no Trabalho

O segundo módulo do Curso de Gestão em Segurança Privada foi realizado nesta terça-feira, 20 de julho, pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional e Sindesp-SC. O curso é focado na capacitação de gerentes, coordenadores e supervisores operacionais que atuam no segmento de Segurança Privada.

O tema da semana foi Relações Humanas no Trabalho. A abertura oficial foi realizada pelo assessor técnico do Instituto, Joneval Almeida, e a aula foi ministrada pela especialista Liliane Fernandes. A palestrante iniciou a explanação contextualizando o conceito de relações humanas e abordando a importância da constante capacitação profissional, "trabalhadores que não se atualizarem não terão espaço no concorrido mercado atual. Saber se relacionar no ambiente de trabalho também é um diferencial para se destacar no ambiente corporativo".

A apresentação foi pautada na teoria e prática das relações humanas nas empresas, cerca de 30 alunos acompanharam o evento. Estiveram em debate, as chaves do comportamento operacional, estratégias e ferramentas que podem ser aplicadas para melhor gerenciar os colaboradores e pilares do relacionamento interpessoal. Todo material utilizado na aula já está publicado para os alunos que poderão consultar o conteúdo durante todo o curso.

O Módulo III será realizado no dia 24 de agosto, com o tema Rotinas Trabalhistas. Para mais informações e dúvidas entre em contato com o ICAEPS pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.