Palestra gratuita abordará desinfecção e descontaminação de empresas

A palestra técnica gratuita do mês de abril, promovida pelo ICAEPS, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, será realizada na próxima sexta-feira, 23 de abril. O evento será transmitido por meio de videoconferência com o tema "Desinfecção/Descontaminação – implantação de empresas", a partir das 15h

A apresentação será do assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, que abordará tópicos referentes ao uso de equipamentos, métodos e processos de eliminação de vírus, bactérias e outros microrganismos causadores de doenças. A explanação será alinhada à normativas da ANVISA, Ministérios da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

O palestrante irá destacar temas como: higienização ambiental; desinfecção e descontaminação; pulverização e nebulização, que são de uso exclusivo para sanitização de ambientes, bem como a utilização correta dos EPI’s e EPC’s.

A participação na palestra técnica será gratuita, porém as vagas são limitadas. Para garantir a vaga, os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar o link de inscrição pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. Não perca!