Parceria entre ICAEPS e UP Mais é reforçada no ENEAC 2026

Durante o ENEAC 2026, realizado em Natal/RN, o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, tem realizado um amplo network com empresas parceiras e potenciais novos parceiros para o Instituto Catarinense de Educação Profissional.

Junto ao assessor técnico Osmar Viviani, o presidente conversou com o sócio-diretor da Up Mais, Wellington Lopes Aguiar. A Up é uma das novas parceiras do ICAEPS e realizou nesta semana a entrega de materiais para a sede Florianópolis, que serão utilizados nos treinamentos e no dia a dia do ICAEPS.

"A parceria com a Up e o Wellington sempre foi um grande projeto para o ICAEPS. Estar aliado a empresas sérias com grandes serviços prestados à Santa Catarina faz com que o ICAEPS cresça cada vez mais e ofereça aos nossos alunos materiais de qualidade para os eventos e treinamentos", exaltou Evandro Linhares.