Práticas sustentáveis são essenciais às prestadoras de serviços

As operações sustentáveis na higienização tornaram-se imprescindíveis nos últimos anos. O setor de prestação de serviços, especialmente nas áreas de asseio e conservação, possui um papel primordial na aplicação de práticas sustentáveis nas organizações, em prol de todo o planeta. 

O Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, promove na próxima semana o evento gratuito "Sustentabilidade na higienização". O professor Osmar Viviani apresentará a temática voltada a profissionais que atuam nas empresas de asseio, conservação e serviços terceirizados.

 "A palestra abordará os métodos, processos e produtos, bem como os resíduos a serem descartados nas áreas de esgoto, e os impactos ambientais que provocam. Devido a essa agressão ao meio ambiente, a Limpeza Verde deverá ser uma realidade, antes que nosso planeta tenha um desequilíbrio irreversível", alerta Osmar Viviani.

O evento será na próxima segunda-feira, 4 de outubro, a partir das 15h. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar o interessado deve se inscrever pelo link: https://forms.gle/eYTRUhJB6RYhSF72A

"Abriremos a temporada de outubro com um tema extremamente atual e relevante. Convidamos profissionais de todo o país a participar desta grande palestra que irá nos fazer refletir sobre a importância de ações sustentáveis no dia a dia das empresas", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.