Prestação de contas do ICAEPS é aprovada por unanimidade

Nesta quarta-feira, 28 de abril, foi realizada, via videoconferência, a Assembleia Geral Ordinária do Instituto Catarinense de Educação Profissional. A reunião ocorre anualmente, de acordo com o estatuto do ICAEPS, para aprovação da prestação de contas do exercício anterior.

O presidente do Instituto, Adm. Evandro Fortunato Linhares, mediou a reunião que contou com a participação dos conselheiros, os presidentes do SEAC-SC, Avelino Lombardi, e da Fevasc, Jodecir Pedroso, entidades instituidoras do ICAEPS, os assessores técnicos Osmar Viviani e Joneval Almeida, além de membros do corpo técnico.

A apresentação do Relatório de Atividades e o Relatório Contábil 2020 foi proferida pela Administativo/Financeira do ICAEPS, Mirelle Yanzer. Os dois relatos foram aprovados com louvor pelos presentes que elogiaram o exemplo de transparência e efetividade na gestão do Instituto, novamente marcada por superávit orçamentário. 

No Relatório de Atividades são destacadas as principais ações e números que nortearam a entidade no período. Em formato de Ebook, o material será disponibilizado no site do ICAEPS a toda sociedade, comprovando o compromisso da gestão em atuar de forma transparente e eficiente.

"Os trabalhos desenvolvidos pelo ICAEPS nos orgulham mais a cada dia. Mesmo com a chegada da pandemia conseguimos manter nossos objetivos e executar ainda mais projetos em prol do setor de serviços. Para 2021 nossa grande meta será a construção da nova sede que irá revolucionar o ensino e as atividades oferecidas para os profissionais de SC.