Relatório do Jovem Profissional é disponibilizado para consulta

O Projeto Jovem Profissional tem a finalidade apresentar aos jovens, temáticas que os auxiliem e os instiguem a buscar capacitação, conhecimentos, desenvolver habilidades e ter atitudes valorizadas no mercado de trabalho.O ICAEPS e o SEAC-SC disponibilizam em seu site oficial, o Relatório oficial do Jovem Profissional. 

A publicação em formato de E-book, reúne os principais detalhes sobre as aulas do módulo Conectado com o Amanhã, oferecidos de forma totalmente gratuita, sendo custeados através dos recursos oriundos do acordo firmado com o SEAC/SC e o Ministério Público do Trabalho.

O PROJETO

Foram disponibilizadas um total de 42 turmas no total, de acordo com as demandas nas bases regionais em SC. Após os encontros, os jovens receberam certificado de participação e puderam disponibilizar seus currículos no site do ICAEPS. 

O Projeto Jovem Profissional objetiva firmar parceria com empresas do terceiro setor e instituições especializadas em programas voltados para formação e capacitação dos jovens, com objetivo de qualificar e treinar os jovens, repassando informações técnicas e práticas para o desenvolvimento dos conhecimentos, competências, habilidades e atitudes que contribuem para a formação profissional atendendo a demanda do mercado de trabalho. 

Clique aqui e acesse o relatório completo.