SEAC-SC recebe Selo Signatário do Movimento ODS-SC

O SEAC-SC recebeu nesta semana o Selo Signatário 2021 do Movimento ODS-SC. O selo, acompanhado de um certificado, é um reconhecimento pelo cumprimento, por parte do SEAC-SC, dos compromissos como signatário do Movimento Nacional ODS Santa Catarina, durante o ano de 2020.

O Movimento ODS-SC é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense. Tem como principal objetivo cumprir com os compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, aprovada pelos países membros da ONU durante sua 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015.

Desde o mês de março deste ano, o SEAC-SC e o ICAEPS receberam a incumbência de liderar o Comitê Grande Florianópolis, por conta da eleição do representante das entidades no movimento, Adm. Evandro Fortunato Linhares, como coordenador-geral do Comitê. Evandro Linhares é presidente do ICAEPS e diretor executivo do SEAC-SC.