Sindicatos apresentam projeto inovador de inclusão no setor serviços

Na próxima segunda-feira, 17 de outubro, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada de SC e o Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC, em parceria com o Instituto Catarinense de Educação Profissional, apresentam às associadas projeto inovador de inclusão e capacitação no setor de serviços.

O Projeto de Capacitação, Inclusão e Qualificação de Pessoas com Deficiência foi formatado com a missão de auxiliar as empresas associadas a cumprirem com sua responsabilidade legal e social, buscando maior diversidade em sua rede de colaboradores.

A ação também tem por objetivo, identificar profissionais com deficiência qualificados ou aptos a serem capacitados para ocupar os cargos oferecidos pelas empresas associadas ao SEAC/Sindesp-SC.

A apresentação da íntegra do projeto será na segunda-feira, às 14h30, na sede dos sindicatos, em Florianópolis. O evento também será transmitido via Google Meet para as empresas de fora da Grande Florianópolis. O público-alvo é de RH das empresas associadas ou colaboradores responsáveis pelo setor de contratações.

Para mais informações e inscrições acesse: https://docs.google.com/forms/d/1b3l-_b42BAO4cEWTdGqdcT5Mmt3QMYm6OiHIMWHz-vc