Temporada de agosto é aberta pelo ICAEPS

O Instituto Catarinense de Educação Profissional, em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp, promoveu nesta segunda-feira, 2 de agosto, o primeiro evento virtual do mês. Com o tema "Desinfecção e Descontaminação de Banheiros e Vestiários", a videoconferência foi aberta ao público e contou com a participação de cerca de 60 pessoas.

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do Instituto, apresentou informações sobre protocolos de limpeza para evitar a contaminação e a disseminação da Covid-19 nos banheiros e vestiários de uso coletivo. As orientações estavam de acordo com as normativas atualizadas do Ministério da Saúde e ANVISA.

O palestrante falou sobre materiais específicos para a descontaminação dos banheiros e quais espaços devem ser tratados com cuidado para evitar a maior proliferação dos vírus e bactérias. A higienização correta e a descontaminação ambiental, ajudam a reduzir a propagação de microrganismos nos ambientes, tornando-os mais seguros aos frequentadores.

A agenda do ICAEPS segue recheada no mês de agosto. Na semana que vem, dois eventos movimentarão os profissionais de serviços de SC. No dia 10, o debate Segurança Pública e Privada será realizado em parceria com o Sindesp-SC e a Fevasc, e no dia 12, o ICAEPS oferecerá o curso de Formação de Auditores Internos. Saiba mais: https://icaeps.com.br/noticia/icaeps-oferece-curso-para-formacao-de-auditores-internos

Inscreva-se em nosso grupo de WhatsApp e fique por dentro da agenda mensal dos cursos e palestras promovidos pelo ICAEPS: https://chat.whatsapp.com/HIcnQZvyYwR7NvyKnmMawS