Treinamento do ICAEPS debate produtividade no setor de serviços

Na próxima semana, o Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS) promove o evento virtual "Produtividade dos Serviços de Higienização", em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp. O treinamento será gratuito aos profissionais das empresas e sindicatos contribuintes e poderá ser adquirido pelo valor de R$120 por trabalhadores de todo o país.

O professor Osmar Viviani, assessor técnico do Instituto, irá comandar a explanação, onde serão abordados os vários aspectos da produtividade em serviços de higienização, inclusive com apresentação de fórmulas para cálculos e indicadores.

Durante o evento, também estarão em destaque tópicos a respeito de critérios de ganhos de produtividade e fatores que comprometem o cumprimento dos cronogramas estabelecidos pelas empresas do setor.

"O ICAEPS se prepara para mais um grande treinamento na área de asseio, conservação e serviços terceirizados. Inédito em nossa grade de cursos, o evento irá demonstrar, na prática, como mensurar a produtividade nos serviços de higienização", exalta o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O treinamento será na próxima segunda-feira, 20 de setembro, a partir das 15h. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdul5z1ONfwLNKEIwUaYIJfNA2d5pneeYzDYOx53-wjk4kcnw/viewform?usp=sf_link. As vagas são limitadas!