Treinamento prepara profissionais para excelência no atendimento

O Instituto Catarinense de Educação Profissional e o SEAC-SC, com a missão de seguir oferecendo eventos com temáticas de interesse dos profissionais e empresas do setor de serviços, promovem no mês de julho mais um treinamento virtual exclusivo. Com o tema "Excelência no atendimento em portaria", a videoconferência será realizada no dia 22 de julho.

A professora Liliane Fernandes apresentará o treinamento que terá carga horária de 3h. Entre os focos da explanação estarão a importância da excelência no atendimento presencial, dicas sobre atendimento telefônico e também o controle de correspondências e encomendas que são encaminhadas ao posto de trabalho.

O conteúdo programático conta ainda com lições sobre: postura profissional, sigilo e ética. atendimento de reclamações, comunicação assertiva e técnicas da função. "A excelência no atendimento em portarias é um diferencial competitivo de grande relevância para as prestadoras de serviços. O conteúdo desta palestra será de fundamental importância para atualização dos profissionais que atuam na área, desde supervisores, gestores e porteiros", destaca o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

O evento será exclusivo aos contribuintes do Instituto, no dia 22 de julho, quinta-feira, a partir das 19h. Para participar, o interessado deve entrar em contato com o ICAEPS pelo e-mail contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828.