Treinamento virtual abordará limpeza, sustentabilidade e meio ambiente

A temporada de setembro dos cursos promovidos pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional será aberta na próxima semana. Em parceria com o SEAC-SC e a Consulimp ocorrerá o treinamento "Limpeza, Sustentabilidade e Meio Ambiente". A aula será ministrada pelo assessor técnico do Instituto, Osmar Viviani, na próxima terça-feira, 8 de novembro. 

A palestra abordará o conceito, moderno e futurista, onde as empresas de serviços estão apoiadas em uma base para o desenvolvimento: qualidade operacional, responsabilidade social, cuidados com o meio ambiente e a saúde e segurança do trabalhador. Como estratégia de crescimento sustentável é acrescido ainda um elemento fundamental, que é o incremento da capacidade de colaboração entre os que estão envolvidos na empresa e entre as empresas do setor.  

"A apresentação conceitual sustentável e ambiental no treinamento trará à tona os cuidados com inúmeras substâncias prejudiciais, responsáveis por melhorar a limpeza, mas que possuem altas quantidades de produtos prejudiciais que podem causar grande impacto ambiental, pois em contato com a água forma espumas tóxicas, prejudicando a entrada de luz e a fotossíntese dos organismos vivos", destaca Osmar Viviani. 

As inscrições para o evento ao vivo já estão abertas. Os interessados devem entrar em contato com o ICAEPS e solicitar a senha de acesso para a videoconferência pelo e-mail: contato@icaeps.com.br ou WhatsApp: (48) 99185-5828. O curso será exclusivo aos associados, a partir das 15h, e as vagas são limitadas.