Webinar: Retomada da Economia

A crise imposta pelo novo coronavírus impactou a tudo e a todos. A quarentena não foi só social, mas empresarial. Passada a pior fase histórica, estados e municípios começam a flexibilizar as restrições e a permitir a retomada presencial do comércio e dos serviços rotulados como não essenciais. Portanto, é hora de pensar na retomada física do seu negócio com a segurança sanitária exigida não só pelo Poder Público, mas principalmente pelos seus clientes, o ativo mais valioso de qualquer segmento.

Há um plano a ser seguido?

Não há um manual universal para a reabertura da economia. A infinidade de variáveis e peculiaridades de cada setor e região no Brasil exige a criação de protocolos e planejamentos por área de atuação e setor.

Com o apoio do CAU/SC – Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina e da Facisc – Federação da Associações Empresariais de Santa Catarina, convidamos especialistas na área e algumas empresas para debater o assunto. A conversa será mediada pelo Coordenador Geral do Movimento ODS SC, Gilson Zimmermann.

Conheça os convidados para este encontro:

Aristides Russi Junior – Diretor Superintendente da APM Terminals Itajaí.

Na empresa, já atuou como Gerente e Diretor corporativo de Operações da APM Terminals Brazil (Itajaí e Pecém). Aos 41 anos, Junior é bacharel em Gestão Portuária e Logística e iniciou sua carreira em Itajaí há 18 anos, sendo os últimos nove anos em cargos de liderança.

Murilo Gouvêa dos Reis – advogado:

Mestre em Relações Internacionais e ênfase em Mediação e Arbitragem pela Unisul/ Tubarão. Especialista em Direito do Trabalho e Sindical pela Furb/Blumenau. Professor.

Osmar Viviani – Consultor Técnico ConsuLimp:

41 anos atuando na Consultoria e Treinamento operacional, para o segmento de asseio e conservação. Autor dos únicos livros sobre o segmento de limpeza e asseio profissional: Limpeza é assim que se faz; Como montar e operar um empresa de limpeza; Limpeza, Gestão de alta performance; Limpeza hospitalar e Engenharia da limpeza. Assessor técnico do ICAEPS.

Para participar inscreva-se no canal e ative as notificações: https://www.youtube.com/movimentoodssc

A imagem pode conter: texto